sexta-feira, 8 de abril de 2011

O planeta azul

Em 1971, quando o astronauta James Irwin esteve por três dias na Lua, a esposa dele olhava para o astro longínquo, se ajoelhava e orava por seu marido. Na ocasião ela se convertera ao Senhor pouco tempo antes.
Enquanto isso, Irwin observava a Terra em meio ao céu estrelado e se sentia dominado. Via o magnifico "planeta azul" no horizonte da paisagem lunar, morto e hostil a vida.Rodeado de infinita tranqüilidade, contemplava essa singular pérola flutuar na ilímitada imensidão do universo e ouvia a silenciosa voz de Deus através da criação. Tudo isso o levou a exclamar: O Criador tinha um propósito quando criou esse planeta!
Irwin pensou nas pessoas que viviam nele. Deus preparou o mundo e Se interessa por cada indivíduo. Mas poucos se interessam por Deus! O caração deles é mais sombrio e abissal que o universo.
Quando era menino James tinha ouvido o Evangelio. Mas permaneceu indiferente. Agora sua decisão era firme: entregaria sua vida ao Salvador. Queria levar aos seus semelhantes a boa nova de JESUS CRISTO, que veio a este mundo, e cujo o sangue manchou o solo deste planeta.
Nós também deveríamos usar nossa curta vida para conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor(Oséas 6:3). A beleza dos astros, do universo e da criação é arrebatadora, porem maior de tudo isso são "as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram coração do homem" , pois " são as que DEUS preparou para os que o amam " ( 1 Coríntios 2:9)


Graça e paz
Vitoria sempre com Deus
Suce$$o
Alexandre Lucio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br