domingo, 3 de abril de 2011

A tela

No ponto de venda de telas do pequeno mercado aonde vou regulamente, pode-se comprar
um metro de tela branca bem barato, imagine que um promissor, mas pobre artista plástico, compre um pedaço dessa tela para pintar um quadro... que valor a tela terá dentro de alguns anos? Em 1990, um quadro de Van Gogh foi vendido por 82,5 milhões de dólares em menos de três minutos.
Contudo, o quadro não passava de um pedaço de tela com tinta em cim! Qual é a diferença entre uma tela barata e a pintura que resulta dela? O talento do artista!
Pois bem, o nosso sábio e todo-poderoso Deus é o maior Artista de todos. Em nosso estado inicial não vaiamos grande coisa.
" Tambem nós éramos, noutro tempo, insensatos, desobediente, extraviados, servindo a várias concupiscências, e deleites, vivendo em malícia e inveja, odiosos, odiando-nos uns aos outros" (Tito 3:3).

Porém a obra que nosso Senhor realizou na cruz e o trabalho que ainda faz em nós nos conferem um valor incalculável aos olhos de Deus, o único que sabe de fato avaliar nosso preciosidade.
O fato de você não apreciar certo tipo de arte não significa que tais peças valham menos. Não desprezamos a obra de Deus. O trabalho que Ele faz nos meus outros irmão lhe dá um valor que não posso calcular nem rejeitar, pois Cristo morreu tambem por eles.

VOCÊ E MUITO ESPECIAL PRA DEUS

Graça e Paz
Vitoria sempre com DEUS
Alexandre Lucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br