quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Biblia

Graça e paz,

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará
desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?

terça-feira, 17 de maio de 2011

DESAFIANDO GIGANTE: Conhecimento não e tudo

DESAFIANDO GIGANTE: Conhecimento não e tudo: "Ola entenda bastante esse assunto EXISTEM dois tipos de conhecimento: geral e especializado. Quando se trata de ganhar dinheiro, pouco im..."

Conhecimento não e tudo

Ola entenda bastante esse assunto


EXISTEM dois tipos de conhecimento: geral e especializado.

Quando se trata de ganhar dinheiro, pouco importa a quantidade e a qualidade do conhecimento geral.

O CONHECIMENTO só atrai dinheiro quando direcionado de forma organizada e inteligente, por meio de PLANOS DE AÇÃO práticos com um FIM ESPECÍFICO. O desconhecimento desse fato tem sido motivo de confusão para milhões de pessoas que acreditam falsamente que “conhecimento é poder”. Nada disso!

O conhecimento é apenas poder em potencial. Só se torna poder quando organizado em planos de ação definidos e dirigidos a uma META específica.

Atualmente, esse “elo perdido” de todos os sistemas de educação conhecidos pela civilização pode ser encontrado na deficiência das instituições educacionais quanto a ensinar seus alunos A ORGANIZAR E USAR O CONHECIMENTO ADQUIRIDO.

Muitos não entendem o verdadeiro significado da palavra “educação” – de origem latina, de educo, que quer dizer “fazer crescer, revelar, DESENVOLVER DE DENTRO PARA FORA.”

Uma pessoa educada não é, necessariamente, alguém que tenha muito conhecimento geral ou especializado. Uma pessoa educada é aquela que desenvolveu as faculdades mentais de maneira a conseguir obter tudo o que deseja, ou quase, sem violar os direitos alheios.

O conhecimento adquirido deve ser organizado e colocado imediatamente em prática, com um propósito definido, de acordo com planos práticos já elaborados. O conhecimento só tem valor se for obtido por intermédio de sua aplicação, com vistas a um fim louvável.

Se você pretende continuar a estudar, determine primeiro o propósito desse conhecimento adicional e depois procure fontes confiáveis em que possa obter tal tipo de informação.

Indivíduos bem-sucedidos, em TODOS OS SETORES, nunca páram de estudar, buscando aprender sempre mais sobre o que se relaciona a seu maior propósito, negócio ou profissão. Os malsucedidos, frequentemente, cometem o erro de acreditar que o período de aquisição de conhecimento termina com a formatura. Na verdade, as instituições de ensino fazem pouco mais do que simplesmente mostrar o caminho para a aquisição de conhecimento prático.

att: Alexandre Lucio de Souza

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Riqueza e questão de Mente

Ola
Você cria na mente e manifesta em sua vida! O que eu penso terei na minha mão. Não ande pela vida no piloto automático, mas interfira de forma consciente e vantajosa nos acontecimentos.

Escolha a prosperidade como algo lógico, não como prêmio ao sacrifício.

Lembre-se que o limite sempre é sua mente, portanto se você deseja estar morando em sua casa própria de quinhentos mil reais até abril do ano que vem (estipule a data), não pense de onde virá este dinheiro, apenas deseje e acredite que virá de forma lícita, porque você merece e aceita este presente.

Recorde que a dúvida é limitadora.

Permita que os milagres aconteçam em sua vida várias vezes no presente, evitando sonhar para o futuro.


Todos os dias pense e sinta-se na situação que gostaria de estar. Se deseja um emprego numa empresa, conheça-a, e depois visualize-se chegando ao trabalho, cumprimentando a recepcionista e seus colegas.

Se deseja um salário muito maior, pegue seu contracheque, tire uma cópia e altere os valores com uma caneta para quanto gostaria de receber. E não duvide! E não racionalize!


Se quer uma casa, visualize-se cortando a grama, olhando pela janela, caminhando dentro dela com alegria e prazer.



A cada fim de ano escuto as pessoas dizendo: "Não quero começar o ano que vem com dívidas!" ... está incorreta a formulação do desejo, já que o certo seria dizer: Em ... quero ter dinheiro sobrando todos os meses, ou: Em ... quero ter dinheiro para todas minhas necessidades e desejos de compra.