sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dicas de beleza






Dicas de Beleza
A importância da esfoliação
Os segredos, as dicas e os benefícios da esfoliação para uma pele ainda mais bela
A gente sempre ouve que é importante esfoliar a pele tempos em tempos. Mas você sabe exantamentew o que é esfoliação. Em uma comparação simples, podemos dizer que esfoliação é o agente da renovação celular de nossa pele. Na prática, isso significa que o ato de esfoliar o rosto ou corpo retira as células mortas que habitam a superfície da pele. Aquelas que naturalmente descamam e ficam depositadas sobre a epiderme.
Ou seja, é quase como uma renovação da pele´ajudando você a redescobrir uma pele nova e macia, com aparência mais uniforme, limpinha, lisa e sedosa.
E ainda ajuda a deixar a pele sem asperezas. Para completar, já que a pele esfoliada está uniforme, sem texturas diferentes, está bem preparada para o sol de nosso Brasil .
Mais que isso, esfoliar a pele é uma boa dica para que você possa melhor proveito dos diversos aliados que guarda em seu banheiro
ou em sua nécessaire, como hidratação, protetores solores, maquiagens, cremes e outras loções para olhos, celulite, antissinais... Afinal, como esfoliação não apenas remove a gordura de epiderme (oliosidade) e as impurezas, mas também facilita a pele receber novos tratamentos complementares, melhorando absoção desses produtos , não fique pensando que esta materia e só para as mulheres eu muitas das vezes já roubeu um pouco de creme de esfoliação da minha mulher ate que complei um para uso proprio, e cloro que ela sabia .
amanha segue dicas como usar
Alexandre lucio seu consultor FOREVER LIVING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br