sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ajuda

Olá, a Coordenação do Curso de Jogos da Estácio está apoiando a esse projeto e temos como missão ajudar a esse menino.

Por favor me ajudem a divulgar e se você puder faça a doação ou indique alguém para fazer.
Vamos ajudar esse menino a ganhar esse jogo.

Abs, Prof Regina Felício
Coordenação de Jogos Digitais
Contato: 78983090

Date: Wed, 23 Nov 2011 08:24:38 -0200
Subject: [IGDA Rio] Jogos da Cura - Doação de plaquetas [URGENTE]
From: guilimoeiro@gmail.com
To: igda-rio@googlegroups.com

Olá amigos da IGDA!
Primeiramente muito obrigado por me acolherem, e pela atenção que vocês me deram na Universidade Estácio de Sá onde foi meu primeiro contato com vocês.

Venho por meio desde deixar os dados sobre o problema que presenciei na casa Ronald McDonald, na minha visita ao lar para crianças que estão combatendo o cancêr eu conheci um garotinho chamado João Pedro. E me veio a atenção o fato de que João está com uma contagem de plaquetas em seu sangue muito baixa(3.000) quando o mínimo que ele precisa ter são 50.000.

Deixo aqui os dados para doação de plaquetas para João, não se preocupem com coisas como tipo sanguineo, pois com 10 doações no nome dele, independente do tipo sanguineo, o INCA é OBRIGADO POR LEI a tirar do estoque deles uma bolsa de plaquetas que seja compativel com João.

Nome: João Pedro Freitas Rampe
Matrícula: 5074143
INCA - Praça Cruz Vermelha, 23, Centro
Rio de Janeiro - RJ, 20230-130
(0xx)21 3207-1000

DOAÇÃO DE PLAQUETAS.


Muito obrigado, e que os Jogos da Cura comecem!

Guilherme Damiani

Um comentário:

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br