terça-feira, 29 de março de 2011

No Cárcere

Um detento estava diante do capelão da prisão. Tinha uma carta nas mãos.
_ Quero falar com o senhor pela última vez
_ O que aconteceu? Você está doente?
_ Passei oito anos vendo o sol nascer atrás das grades. Até agora suportei tudo. Algém
pensava em mim, me escrevia e me esperava.
Esta é a última carta dessa pessoa. Minha mulher me deixou. Minha vida já não tem mais sentido.
O capelão conhecia aquele prisioneiro. Não era dos que brincavam com a idéia de suiidio. Então disse:
_ Sua vida de prisoneiro, agora que todos o abandonaram, me comove muito. e, contudo, DEUS não quer abandoná-lo. Ele procura por você. Quer encontrá-lo. Creio que chegou a hora de você se voltar para ELE. Vou orar por você e peço que leia este livro
E entregou o Novo Testamento para o detento.
Dois dias depois, em um domingo de manhã, o homem se achava na sala onde o capelão pregava o Evangelho. Seu rosto irradiava felicidade. Na solidão da cela, o quase-suicida encontrou-se com DEUS e recebeu um tipo de liberdade que jamais sonhou que existisse: a salvação de sua alma.


Talvez você deve esta pensando eu não estou preso ou com problemas, mas um colega de trabalho, um casal amigo, um amigo de infancia que esta com dificuldade e não sabe
mas o que se não tirar a propria vida, não precisa ser um prisioneiro para esta nessa situação.
O homen da ilustração encontrou saida, muitos não. Abençoe uma pessoa conhecida que esta nessa situação.

" No dia da minha angústia busquei ao Senhor; a minha mão se estendeu de noite e não cessava; a minha alma recusava ser consolada "

Graça e paz
Vitoria sempre com DEUS
Sucesso
Alexandre Lucio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br