terça-feira, 31 de maio de 2011

Repita as acões

A ação é a diferença entre as pessoas que GANHAM DINHEIRO DE VERDADE e as que nunca ganham nada significativo em marketing de rede.

Veja, é possível você recrutar uma pessoa e essa pessoa fazer explodir o seu negócio de marketing de rede. Porém, isso é exceção. Agora, recrutar muitas pessoas, ensiná-las o mapa do tesouro e construir uma downline enorme é a regra.

VOCÊ DEVE TRABALHAR NA REGRA E NÃO CONTAR COM A EXCEÇÃO

Se acontecer de você recrutar uma estrela, um downline fora de série e você ganhar mais de 10.000 reais por mês APENAS com a produção dessa pessoa, então isso é bônus. Mas não conte com isso, ok?

Se alguém lhe prometeu que era apenas recrutar algumas poucas pessoas e você ganharia muito dinheiro sem fazer nada, ligue para essa pessoa agora, pois você foi enganado.

Marketing de rede não funciona assim. Pode acontecer, pois existem muitos casos em diferentes empresas, mas não é o que acontece com todo mundo.

VAMOS NOS CONCENTRAR NA REGRA

A regra é: Aja, continue agindo e inspire sua downline a agir. Dentro dessa regra, existe outra regra: Você deve agir da forma certa e não perder tempo agindo de forma errada!

Se você passa 3 horas por dia lendo sobre marketing de rede, isso é uma ação? SIM! É uma ação que vai lhe gerar resultados? NÃO! Ler é ótimo, mas 30 minutos por dia, todos os dias, é o ideal. Pois você então tem tempo para ler e APLICAR O QUE LEU.

Exemplos de Ações que não levam a lugar nenhum:

> Arrumar a mesa de trabalho
> Organizar os contatos na agenda
> Contatar pessoas que você já falou mil vezes sobre sua oportunidade e eles disseram não
> Verificar e-mails
> Responder e-mails desnecessários e repassar “vídeos bonitinhos”
> Organizar o estoque de produtos
> Estar sempre junto com o mesmo cliente e/ou downline
> Escutar áudios de motivação e assistir vídeos 2 horas por dia
> Outros…

Todos esses são importantes, mas em última análise, não fazem o seu negócio de marketing de rede crescer. Por essa razão, devem ser feitos o mais rapidamente possível. Não jogue seu tempo no lixo, ficando horas fazendo coisas secundárias ou o seu negócio não vai crescer mesmo. Ponto.

É triste quando conhecemos ou ouvimos falar de empreendedores que passam semanas, meses e até anos agindo em coisas sem sentido e iludidos pensando que vão crescer no plano de remuneração. De forma clara, a dica aqui é NÃO CAIA NESSA ARMADILHA!

O RACIOCÍNIO DOS GIGANTES

Como pensam e agem os maiores nomes do marketing de rede com relação a esse tema?

Eles simplesmente fazem o básico bem feito e inspiram outros a fazer o básico bem feito. Simples assim!

Se você se concentra e faz APENAS o básico, bem feito, veja o que acontece:

BÁSICO:
Usar produto/serviço da sua empresa
Recrutar o máximo de pessoas possível diretamente
Inspirar as pessoas que você recrutou a fazer esse básico

Em 2 horas de ação direcionada por dia, é possível criar uma organização muito maior do que em 4 horas por dia de ação mal direcionada.

Tudo que for ligado a recrutar pessoas para a sua downline deve ser tratado como prioridade. Pois só assim você terá renda residual REAL. Monte sua agenda repleta de atividades de recrutamento. Durante o processo de recrutamento, vão ocorrer vendas, você vai escutar os áudios e ver os vídeos, você vai estar com os downlines que mais tem afinidade, vai organizar suas coisas e ainda vai mandar vídeos bonitinhos por e-mail, porém, tudo isso é secundário e vai acontecer enquanto você estiver focado em AÇÃO!

Para um negócio pequeno, tome pequenas ações direcionadas. Para um negócio médio, tome ações direcionadas com consistência. Para criar uma máquina de dinheiro com marketing de rede, aja massivamente por um período de 5 a 10 anos.

Entenda uma coisa: se você perder todo seu dinheiro, você ainda pode recomeçar e construir tudo novamente. Se você jogar fora o seu tempo, este NUNCA MAIS pode ser recuperado, por mais milionário que você seja.

PARA CONCLUIR ESTA ESTRATÉGIA

Ação direcionada é o ponto, é a linha que separa os que ganham dinheiro de verdade dos que se tornam escravos mercado. Comece a agir de forma focada hoje mesmo e inspire a sua downline a fazer o mesmo. Se você agir na direção certa e duplicar essa estratégia para o seu grupo, você pode ter um impulso irresistível trabalhando menos do que pessoas que passam várias horas do dia fazendo coisas sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br