sábado, 14 de maio de 2011

Riqueza

O que quer que se diga em louvor da pobreza, o fato é que não é possível viver uma vida realmente próspera e de sucesso quando não se é rico.

Ninguém consegue chegar ao mais alto patamar do sucesso ou do desenvolvimento espiritual sem ter dinheiro suficiente. Uma pessoa denvolve-se mental, espiritual e fisicamente usando coisas materias, e a sociedade é organizada neste sentido, para que tenhamos dinheiro e posses.

O direito pessoal à vida é o direito de ter livre e irrestritamente uso de todas as coisas materias necessárias ao seu total desenvolvimento mental, físico e espiritual; Ou seja, o direito de ser rico.

A vida progrediu e desenvolveu-se tanto, e tornou-se tão complexa, que mesmo o homem ou mulher mais simples requer uma grande quantidade de recursos, afim de viver de um modo, que ao menos, se aproxime da plenitude.

E é perfeitamente compreensível que você busque este conhecimento a fim de atingir a plenitude de seu desenvolvimento. Todo ser humano tem o direito inerente e inalienável de ser rico e tem plenas possibilidades de atingir este objetivo quando entende de que maneira a riqueza é criada.

A riqueza está em você !







Atenciosamente

www.divulgarsite.cadoshe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br