terça-feira, 10 de maio de 2011

Marketing de atração

Ola vamos entendeer sobre marketing de atração
boa leitura, Alexandre Lucio

ma Forma de Explicar o Marketing de Atração

Imagine que você digite na Busca do Google a palavra OPORTUNIDADE. Imaginou? Bem, quando você digita isso, o seu inconsciente JÁ ESPERA alguma coisa: muito dinheiro, dinheiro rápido, algo novo, algo visionário, etc. VOCÊ digitou OPORTUNIDADE, ninguém veio lhe oferecer, portanto, você está mais inclinado a tomar uma ação imediatamente.
E esse é o ponto do Marketing de Atração,…

COLOCAR A SUA OFERTA NA FRENTE DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS QUE ESTEJAM INCLINADAS A TOMAR AÇÃO IMEDIATAMENTE. Dessa forma, você ganha velocidade, você ganha alavancagem, você aumenta os números rapidamente, você tem FATOS ATRAENTES para mostrar e… Ei, isso é uma HISTÓRIA DE SUCESSO!

E histórias de sucesso vendem, lembra? E assim o ciclo continua… Você cria sucesso…Atrai pessoas que buscam sucesso… Isso cria um sucesso ainda maior… O que atrai ainda mais pessoas que buscam sucesso… Isso o torna um EXPERT e as pessoas se inspiram na sua história de sucesso… O que atrai cada vez mais pessoas e… A história NUNCA acaba!

Veja os gigantes como Jim Rohn, Anthony Robbins, Napoleon Hill e outras lendas do desenvolvimento pessoal, que praticamente estabeleceram os padrões de uma mentalidade de sucesso. TODOS eles dizem que O SUCESSO ATRAI MAIS SUCESSO (Marketing de Atração).

Mas eles não disseram que precisa ser um sucesso estratosférico, certo? Você pode ter um pequeno sucesso e esse atrai outro pequeno sucesso, e daqui a pouco você conta com um sucesso razoável e então outro sucesso razoável, que mais tarde forma um grande sucesso, que atrai outros grandes sucessos, até que você se torna uma ESTRELA e todo mundo sempre vai pensar que você sempre foi uma estrela, mas isso não é verdade. TUDO começou com um pequeno sucesso.

Se você ainda não é uma estrela e conta apenas com pequenos sucessos, MARAVILHA! Você está no ponto certo para começar o ciclo e se tornar uma estrela.
VOLTANDO PARA O ASSUNTO INTERNET E MARKETING DE ATRAÇÃO

Para ATRAIR pessoas pré-dispostas a tomar ação imediatamente, usando marketing de atração, e fazê-las agirem, você precisa de 5 coisas:

#1 Um lugar para enviá-las depois de atraí-las (SITE);
#2 Saber O QUÊ EXATAMENTE elas estão buscando (NECESSIDADES);
#3 Oferecer EXATAMENTE o que elas estão buscando (SOLUÇÃO);
#4 Saber QUAL “ISCA” vai fazê-las “pularem em cima da sua oferta” (MARKETING); e
#5 Oferecer uma tomada de ação SIMPLES, CLARA e FÁCIL de fazer (FECHAMENTO).
ESTUDO DE CASO – Marketing de Atração

Veja como funciona esse conceito na prática: o site marketingderedeonline.com/mmn é um dos meus sites relacionados ao MMN. Então, isso seria a parte #1 do quebra-cabeça.

Eu sei o que os networkers desejam EXATAMENTE: Construir um negócio rentável, agradável, sem pressão, com geração de contatos todos os dias e sem prejuízos. Essa é a parte #2 do quebra-cabeça.

Ofereço no meu site EXATAMENTE o que qualquer empreendedor de MMN no mundo deseja: Como Usar A Internet Para Gerar Contatos De Graça Para O Seu Negócio, sem abordar pessoas na rua, sem comprar contatos, sem correr atrás de familiares e amigos nem ser rejeitado, concluindo assim a parte #3 do quebra cabeça.

Espalho o meu site pela web, utilizando técnicas de internet marketing e marketing de atração, com a “ISCA” (anúncio) certa que faz as pessoas agirem. Parte #4. E, finalmente, dou instruções simples, claras e fáceis de seguir para a pessoa agir AGORA, no caso, cadastrarem-se no meu site. Parte #5.

APLICANDO O MARKETING DE ATRAÇÃO AO SEU NEGÓCIO…

Quem são as pessoas muito mais propensas a entrarem para a sua downline usando marketing de atração? Vamos refletir um pouco:

1. Pessoas Insatisfeitas Com Seus Rendimentos e Atividades Profissionais;
2. Empreendedores;
3. Investidores;
4. Empresários;
5. Ex-Empressários;
6. Profissionais de MMN Insatisfeitos;
7. Ex-Profissionais de MMN;
8. Pessoas Que Buscam Informação Sobre MMN.

Veja, todo mundo pode fazer MMN, porém, as classes de pessoas denominadas acima são as mais quentes e que tomam decisões mais rápido quando usamos marketing de atração. Por isso, concentre-se nelas!

O que essas pessoas buscam? SATISFAÇÃO. Financeira, pessoal ou profissional, dinheiro ou reconhecimento, tempo livre ou estilo de vida, segurança ou aposentadoria.

Qual a solução que você tem para oferecer? A sua oportunidade de MMN.

Se você colocar a sua oferta, com o marketing de atração, na frente delas de forma convincente e puder cumprir a sua oferta, acredite: Muitas Dessas Pessoas VÃO AGIR MAIS RÁPIDO!

Você sabe quem são as pessoas, sabe o que querem e tem algo valioso a oferecer (marketing de atração), então O QUÊ LHE FALTA? Falta o site e um plano poderoso de divulgação (INTERNET MARKETING), com instruções claras de fechamento. Esses dois temas serão abordados nos próximos e-mails. O objetivo aqui é apenas mostrar o básico sobre o Marketing de Atração.

E os vídeos do Sílvio Fortunato, do Magnet System, já começou a vê-los? Está gostando? Esses vídeos explicam melhor o marketing de atração.

O marketing de atração é inteligente e economiza o desgaste, a frustração e a rejeição dos métodos antigos de venda e recrutamento em MMN. Porque você vai oferecer seu produto/serviço/oportunidade para 1.000 pessoas das quais apenas 10 vão comprar se você pode oferecer para apenas 100 pessoas das quais 10 vão comprar? É a definição perfeita para “Trabalhe com a cabeça, não com os músculos.”

Continuarei esse assunto sobre marketing de atração em outros artigos…
PARA CONCLUIR este artigo sobre marketing de atração…

Na guerra, os amadores gastam energia atoa dando tiros para todos os lados enquanto os especialistas acertam sempre na cabeça de quem tem que acertar.

Fazendo um paralelo com o marketing de atração e o combate rumo ao topo em MMN, você não pode ficar jogando sua energia fora. Atire onde tem que atirar, acerte quem precisa acertar e caia fora. Isso é perfeitamente possível agora.

Ofereça a sua oferta para quem está esperando por ela, crie pequenos sucessos e aumente sua produção trabalhando com a cabeça.
www.alexlucio.ganhardinheiroagora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vitoria sempre,com DEUS
http://www.cadosshe.com.br