terça-feira, 5 de julho de 2011

gerar trafego

Gerar contatos para o nosso negócio é, sem duvida nenhuma, uma
das competências mais importantes, pois um negócio sem prospectos
é um negócio sem clientes.

A indústria do Internet Marketing, Marketing de Rede, negócios
a partir de casa têm assistido a mudanças profundas no último
ano, uma delas deveu-se a uma série de restrições que o governo
dos EUA colocou, levando os principais fornecedores de
publicidade a adaptarem medidas radicais e regras que não
permitem mais vivermos no tempo do faroeste e dos cowboys, em
que toda a gente diz o que quer, que colocam afirmações
completamente exageradas e enganadoras na Internet.

E isso foi a melhor coisa que podia ter acontecido, pois agora
somente os profissionais, as pessoas que trabalham com
honestidade e que têm programas sérios vão sobreviver a essa
verdadeira revolução.

Com as restrições do Google, quem ainda não tinha percebido,
ficou consciente que não podem depender unicamente de uma fonte
de tráfego. Diversificar é fundamental. Este curso ensina
precisamente a diversificar e nele vão ser ensinadas todas as
técnicas existentes para gerar tráfego às suas páginas de
forma gratuita.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Como não fracassar

Como não fracassar



alexandre lucio de souza, descubra como não fracassar



Alguma vez já se sentiu chateado pois acha que não está apto de concluir uma tarefa?



Mesmo com todas as ferramentas ao seu alcance, simplesmente definiu que não consegue virar a página e alcançar o sucesso?



Acredito que muitos já devem ter passado por alguma situação difícil e a saída mais prática sempre é a porta da desistência.



Entretanto, existem pessoas que acreditam em você, pessoas que contam com você, com o seu potencial, que acreditam que você pode sim mudar e realizar seus sonhos!

Eu sou uma dessas pessoas! Acredito que você pode virar o jogo e acredito que a sua força pode sim mover montanhas!



Por isso decidi fazer este post especialmente para você, pois eu sei que você é capaz, e eu sei que você pode ser um vencedor pois se eu consegui você também pode !

Veja a mensagem que fiz para você:

http://ganhardinheiroagora.com/blog/index.php/motivacao/como-nao-fracassar/

se o link acima não funcionar, copie e cole em seu navegador





Sucesso Agora,

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Palavra Chave

Eu sei que esse assunto parece meio maçante – mas, na verdade – não é.

Palavras-chave é o tipo de assunto que muitas pessoas – particularmente os iniciantes – nunca, realmente, importam-se em aprender. O que é uma pena – porque investir algumas horas pesquisando sobre palavras-chave pode aumentar muito as chances de atrair tráfego gratuito e qualificado para o seu site.

Mas vamos por partes. A pergunta óbvia é a seguinte…
…o que, exatamente, são Palavras-Chave?

RESPOSTA: Palavra-chave é a “frase” que nós digitamos no Google (ou qualquer outro motor de busca) quando estamos fazendo buscas na Internet a respeito de algum assunto em particular.

Por exemplo -

- se você quisesse alugar um imóvel em Brasília, você poderia digitar no Google “apartamentos brasília”. Nesse caso, “apartamentos brasília” é uma palavra-chave. Se você quisesse conhecer os benefícios do chá verde, poderia pesquisar por “benefícios do chá verde” ou “chá verde benefícios“, em que essas seriam as palavras-chave.

E assim por diante. Nós usamos palavras-chave a todo momento – quer você esteja ciente disso ou não. Toda vez que você faz uma pesquisa na Internet – você usa palavras-chave.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Por favor, note o seguinte:

Apesar do termo correto ser palavra-chave – uma palavra-chave pode também conter algumas palavras.

Por exemplo – apesar do termo “como ganhar dinheiro na internet” ser formado por CINCO palavras separadas – ele é considerado UMA palavra-chave.

(Nesses casos, alguns até preferem usar o termo frase-chave – mas palavra-chave é o termo universalmente usado)
Palavras-Chave de Cauda Longa e Cauda Curta

Você já deve ter ouvido falar de palavras-chave de “cauda longa” (long tail) e “cauda curta” (short tail). Se ainda não – você vai conhecer agora!

Elas se referem à quantidade de palavras que existem na palavra-chave.

Por exemplo, vamos imaginar que você vai fazer uma pesquisa no Google pelo termo “hotéis baratos no centro de curitiba“.

Essa é considerada uma palavra-chave de cauda longa – pois você digitou 6 palavras para definir seu termo de pesquisa.

Isso significa que os resultados que aparecerão no Google serão mais focados – do que se você digitasse – vamos supor – somente “hotéis curitiba“.

Nesse segundo exemplo – “hotéis curitiba” é conhecido com uma palavra-chave de cauda curta – pois só há, na verdade, 2 palavras.

Ok, mas agora é o seguinte…

Você obterá MAIS resultados de pesquisa para palavras-chave de cauda curta – mas haverá também MAIS competição.

O segredo é – encontrar palavras-chave de cauda LONGA que são populares – e que não tenham tanta competição.

É muito melhor ter ALGUM tráfego a partir de uma palavra-chave com poucas pesquisas – do que NENHUM tráfego de uma palavra-chave que é TÃO concorrida que seu site não tem nem chance de ser encontrado.
Por que palavras-chave são Importantes?

Para entender a importância das palavras-chave – você precisa entender como a busca na internet funciona.

Vamos usar como exemplo a empresa Google.

A Google possui o site www.google.com.br, que é uma search engine (motor de busca), ou seja, um software projetado para encontrar informações na Internet. (Bing e Yahoo são outros exemplos de empresas que têm motores de busca: www.bing.com e www.yahoo.com.br).

O seu funcionamento básico consiste em robôs (spiders) que percorrem os links na internet identificando páginas. Cada página é indexada e essa informação é disponibilizada para consulta de usuários.

Ao aparecerem no site www.google.com.br os resultados da busca de um usuário, o Google dá prioridade, de cima para baixo, a sites que estejam mais relacionados à(s) palavra(s)-chave buscada(s) pelo usuário.

Quanto melhor você utilizar palavras-chave populares – melhor posicionado o seu site estará no Google, resultando em mais exposição do seu site e, consequentemente, mais tráfego para ele.

Uma vez que você tenha uma lista de boas palavras-chave – tudo o que você precisa fazer é ter certeza de usar essas palavras nas páginas do seu site e em todo conteúdo que for gerar na internet.

Fazendo isso, as páginas do seu site serão favorecidas no Google, dentre as demais, e sua recompensa será ficar entre as primeiras posições dos resultados de busca.

Dizendo de forma mais simples – trabalhando bem com as palavras-chave certas – você pode ter um quantidade GRANDE e GRÁTIS de tráfego para o seu site.

Esse conjunto de estratégias, com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, é chamado de SEO – Search Engine Optimization (Otimização nos Motores de Busca).

E a parte básica de SEO não é difícil de fazer.
Como eu encontro palavras-chave?

Ok, mas como você encontra as melhores palavras-chave para descrever seu site? A idéia básica inicial é – tentar pensar como um usuário pensa quando ele estiver fazendo buscas sobre o seu nicho de mercado.

Vamos usar o seu site como exemplo (ou o seu futuro site, se você ainda não o criou).

Qual é o tema do seu site? Quais são os assuntos que ele aborda? Que produto ou serviço você está oferecendo?

Tente se colocar no lugar do internauta – e pergunte a você mesmo – se você estive procurando por um site parecido com o seu – que palavras-chave você digitaria na barra de pesquisa do Google?

É claro que você vai ser capaz de pensar sobre algumas – mas elas podem não ser as melhores. Você precisa descobrir as palavras-chave mais efetivas.

E há muitas ferramentas na internet que podem ajudar nisso, tanto gratuitas quanto pagas.

Dê uma olhada nesta em particular

https://adwords.google.com/select/KeywordToolExternal

Basta digitar as palavras que você pensou – e então, após clicar no botão “Pesquisar” – dezenas de palavras-chave relacionadas aparecerão.

Também aparecerão nos resultados o número total MENSAL de buscas pelas palavras-chave – de forma que você possa ver o quão QUENTE (ou não) são elas.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Repita as acões

A ação é a diferença entre as pessoas que GANHAM DINHEIRO DE VERDADE e as que nunca ganham nada significativo em marketing de rede.

Veja, é possível você recrutar uma pessoa e essa pessoa fazer explodir o seu negócio de marketing de rede. Porém, isso é exceção. Agora, recrutar muitas pessoas, ensiná-las o mapa do tesouro e construir uma downline enorme é a regra.

VOCÊ DEVE TRABALHAR NA REGRA E NÃO CONTAR COM A EXCEÇÃO

Se acontecer de você recrutar uma estrela, um downline fora de série e você ganhar mais de 10.000 reais por mês APENAS com a produção dessa pessoa, então isso é bônus. Mas não conte com isso, ok?

Se alguém lhe prometeu que era apenas recrutar algumas poucas pessoas e você ganharia muito dinheiro sem fazer nada, ligue para essa pessoa agora, pois você foi enganado.

Marketing de rede não funciona assim. Pode acontecer, pois existem muitos casos em diferentes empresas, mas não é o que acontece com todo mundo.

VAMOS NOS CONCENTRAR NA REGRA

A regra é: Aja, continue agindo e inspire sua downline a agir. Dentro dessa regra, existe outra regra: Você deve agir da forma certa e não perder tempo agindo de forma errada!

Se você passa 3 horas por dia lendo sobre marketing de rede, isso é uma ação? SIM! É uma ação que vai lhe gerar resultados? NÃO! Ler é ótimo, mas 30 minutos por dia, todos os dias, é o ideal. Pois você então tem tempo para ler e APLICAR O QUE LEU.

Exemplos de Ações que não levam a lugar nenhum:

> Arrumar a mesa de trabalho
> Organizar os contatos na agenda
> Contatar pessoas que você já falou mil vezes sobre sua oportunidade e eles disseram não
> Verificar e-mails
> Responder e-mails desnecessários e repassar “vídeos bonitinhos”
> Organizar o estoque de produtos
> Estar sempre junto com o mesmo cliente e/ou downline
> Escutar áudios de motivação e assistir vídeos 2 horas por dia
> Outros…

Todos esses são importantes, mas em última análise, não fazem o seu negócio de marketing de rede crescer. Por essa razão, devem ser feitos o mais rapidamente possível. Não jogue seu tempo no lixo, ficando horas fazendo coisas secundárias ou o seu negócio não vai crescer mesmo. Ponto.

É triste quando conhecemos ou ouvimos falar de empreendedores que passam semanas, meses e até anos agindo em coisas sem sentido e iludidos pensando que vão crescer no plano de remuneração. De forma clara, a dica aqui é NÃO CAIA NESSA ARMADILHA!

O RACIOCÍNIO DOS GIGANTES

Como pensam e agem os maiores nomes do marketing de rede com relação a esse tema?

Eles simplesmente fazem o básico bem feito e inspiram outros a fazer o básico bem feito. Simples assim!

Se você se concentra e faz APENAS o básico, bem feito, veja o que acontece:

BÁSICO:
Usar produto/serviço da sua empresa
Recrutar o máximo de pessoas possível diretamente
Inspirar as pessoas que você recrutou a fazer esse básico

Em 2 horas de ação direcionada por dia, é possível criar uma organização muito maior do que em 4 horas por dia de ação mal direcionada.

Tudo que for ligado a recrutar pessoas para a sua downline deve ser tratado como prioridade. Pois só assim você terá renda residual REAL. Monte sua agenda repleta de atividades de recrutamento. Durante o processo de recrutamento, vão ocorrer vendas, você vai escutar os áudios e ver os vídeos, você vai estar com os downlines que mais tem afinidade, vai organizar suas coisas e ainda vai mandar vídeos bonitinhos por e-mail, porém, tudo isso é secundário e vai acontecer enquanto você estiver focado em AÇÃO!

Para um negócio pequeno, tome pequenas ações direcionadas. Para um negócio médio, tome ações direcionadas com consistência. Para criar uma máquina de dinheiro com marketing de rede, aja massivamente por um período de 5 a 10 anos.

Entenda uma coisa: se você perder todo seu dinheiro, você ainda pode recomeçar e construir tudo novamente. Se você jogar fora o seu tempo, este NUNCA MAIS pode ser recuperado, por mais milionário que você seja.

PARA CONCLUIR ESTA ESTRATÉGIA

Ação direcionada é o ponto, é a linha que separa os que ganham dinheiro de verdade dos que se tornam escravos mercado. Comece a agir de forma focada hoje mesmo e inspire a sua downline a fazer o mesmo. Se você agir na direção certa e duplicar essa estratégia para o seu grupo, você pode ter um impulso irresistível trabalhando menos do que pessoas que passam várias horas do dia fazendo coisas sem sentido.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Yandex X Google

Por Alina Selyukh e Megan Davies

NOVA YORK (Reuters) - A empresa de buscas na Internet Yandex declarou ser "melhor que o Google" ao estrear na Nasdaq nesta quinta-feira e afirmou ter ambições de expansão para além da Rússia, sua terra natal.

A oferta pública de ações (IPO, na sigla em inglês) é a maior listagem de uma empresa da Internet nos Estados Unidos desde que o Google passou a ter suas ações negociadas publicamente, em 2004, e é um antigo plano dos fundadores, que se conheceram na escola aos 13 anos.

O presidente-executivo Arkady Volozh, de 47 anos, e o vice-presidente de tecnologia Ilya Segalovich, de 46 anos, que foram colegas de escola e eram muito bons em matemática e física, afirmaram que o IPO é só o começo para a Yandex.

"A Rússia merece ter uma empresa de tecnologia de escala global", disse Volozh à Reuters em uma entrevista em russo. "Estamos trabalhando para que isso aconteça".

A Yandex levantou 1,3 bilhão de dólares com o IPO pois investidores valorizaram as ações, atraídos por perspectivas de crescimento para o setor de Internet no país e influenciados pelo frenesi durante a estreia dos papéis do LinkedIn na Nasdaq.

As ações da Yandex subiam 45,4 por cento às 15h10 horas.

"O Google é uma grande empresa, mas nós somos melhores", disse Segalovich com um sorriso. "Estamos... muito focados no que estamos fazendo, que é tecnologia e buscas".

Ele disse que a companhia ambiciona uma expansão para além da Rússia.

"Temos várias ideias (sobre) como ir além de nossos modelos de negócio atuais", disse Segalovich, "Definitivamente existem alguns novos modelos de negócio que estamos tentando explorar e a expansão internacional é uma das novas áreas".

A Yandex não decidiu ainda como usar o capital levantado com o IPO, mas disse que ele pode ser útil para possíveis aquisições.

pense bem

Em reunião com empresários, Sarkozy pede regulamentação da internet
Iain Mackenzie
da BBC em Paris

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, elogiou a internet em uma reunião em Paris nesta terça-feira, mas afirmou que a rede precisa de regulamentação.

Sarkozy está participando da primeira reunião do e-G8, da qual participam executivos dos gigantes do setor para discutir o impacto da internet. Entre os presentes, estão Mark Zuckerberg, do Facebook, o fundador da Wikipédia, Jimmy Wales, e Eric Schmidt, do Google.

O presidente executivo da News Corp, Rupert Murdoch, e o diretor-geral da BBC, Mark Thompson, também participam da reunião.
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Facebook e Google apelam contra obrigação de guardarem dados de internautas na França

Citando as revoltas populares na Tunísia e Egito, que usaram ferramentas como o Facebook, Sarkozy afirmou que a internet mudou o mundo, mas acrescentou que os governos precisam aplicar regras para controlar a rede.

Críticos afirmaram que a reunião e-G8 está muito concentrada na entrega do controle da internet a empresas e governos.
Ao falar sobre essas críticas, o presidente francês afirmou que os governos estão sujeitos à vontade de seus cidadãos, que, por sua vez, estão participando de uma revolução estimulada pela internet.

"A revolução global que vocês encarnam é pacífica. Não ocorre em campos de batalha, mas em universidades", afirmou.
Sarkozy acrescentou, no entanto, que os países não podem continuar neutros e permitir o uso completamente desenfreado da internet.

"O mundo que vocês representam não é um universo paralelo onde regras legais e morais e, de um modo mais geral, as regras básicas que governam a sociedade em países democráticos não se aplicam", afirmou.

Conteúdo
O presidente francês já foi apontado como alguém que favorece os criadores de conteúdo e detentores de direitos em vez dos usuários da internet.

A França já aprovou uma das leis mais severas do mundo contra as pessoas que baixam conteúdo da internet sem pagar. Entre as punições para os usuários franceses que cometem este delito várias vezes, está o corte na conexão com a rede.

Durante a reunião desta terça-feira, Sarkozy afirmou que o papel da regulamentação implementada pelo governo é promover a criatividade e evitar a criminalidade.

"Sei e compreendo que nossa ideia francesa de leis de direitos autorais não é a mesma que a dos Estados Unidos e de outros países", disse.

"(Mas) ninguém pode ter suas ideias, trabalho, imaginação e propriedade intelectual expropriada sem punição", afirmou.
O comentarista de mídia americano Jeff Jarvis desafiou Sarkozy durante uma sessão de perguntas e respostas para que o presidente francês assinasse um juramento para "não prejudicar" a internet.

A sugestão de Jarvis foi recebida com indignação, e Sarkozy indicou que garantir o controle de atividade ilegais nunca poderia ser visto como algo prejudicial.

Depois do debate, em entrevista à BBC Jarvis afirmou que os comentários do presidente francês revelam as verdadeiras intenções de muitos líderes mundiais.

"Pelo menos Sarkozy reconheceu que ele não é o dono da internet e que seu governo não é o dono da internet. Contudo, ele está reivindicando a soberania aqui, e o G8 também vai fazer isso, e eu temo isso", disse o comentarista.

"Talvez, com as melhores intenções, eles vão tentar mudar a arquitetura da internet e como ela opera, mas ainda não sabemos sequer o que é isto. “É muito cedo para regulament

quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Biblia

Graça e paz,

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará
desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?

terça-feira, 17 de maio de 2011

DESAFIANDO GIGANTE: Conhecimento não e tudo

DESAFIANDO GIGANTE: Conhecimento não e tudo: "Ola entenda bastante esse assunto EXISTEM dois tipos de conhecimento: geral e especializado. Quando se trata de ganhar dinheiro, pouco im..."

Conhecimento não e tudo

Ola entenda bastante esse assunto


EXISTEM dois tipos de conhecimento: geral e especializado.

Quando se trata de ganhar dinheiro, pouco importa a quantidade e a qualidade do conhecimento geral.

O CONHECIMENTO só atrai dinheiro quando direcionado de forma organizada e inteligente, por meio de PLANOS DE AÇÃO práticos com um FIM ESPECÍFICO. O desconhecimento desse fato tem sido motivo de confusão para milhões de pessoas que acreditam falsamente que “conhecimento é poder”. Nada disso!

O conhecimento é apenas poder em potencial. Só se torna poder quando organizado em planos de ação definidos e dirigidos a uma META específica.

Atualmente, esse “elo perdido” de todos os sistemas de educação conhecidos pela civilização pode ser encontrado na deficiência das instituições educacionais quanto a ensinar seus alunos A ORGANIZAR E USAR O CONHECIMENTO ADQUIRIDO.

Muitos não entendem o verdadeiro significado da palavra “educação” – de origem latina, de educo, que quer dizer “fazer crescer, revelar, DESENVOLVER DE DENTRO PARA FORA.”

Uma pessoa educada não é, necessariamente, alguém que tenha muito conhecimento geral ou especializado. Uma pessoa educada é aquela que desenvolveu as faculdades mentais de maneira a conseguir obter tudo o que deseja, ou quase, sem violar os direitos alheios.

O conhecimento adquirido deve ser organizado e colocado imediatamente em prática, com um propósito definido, de acordo com planos práticos já elaborados. O conhecimento só tem valor se for obtido por intermédio de sua aplicação, com vistas a um fim louvável.

Se você pretende continuar a estudar, determine primeiro o propósito desse conhecimento adicional e depois procure fontes confiáveis em que possa obter tal tipo de informação.

Indivíduos bem-sucedidos, em TODOS OS SETORES, nunca páram de estudar, buscando aprender sempre mais sobre o que se relaciona a seu maior propósito, negócio ou profissão. Os malsucedidos, frequentemente, cometem o erro de acreditar que o período de aquisição de conhecimento termina com a formatura. Na verdade, as instituições de ensino fazem pouco mais do que simplesmente mostrar o caminho para a aquisição de conhecimento prático.

att: Alexandre Lucio de Souza