quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Biblia

Graça e paz,

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará
desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus!
Alguém mais?

terça-feira, 17 de maio de 2011

DESAFIANDO GIGANTE: Conhecimento não e tudo

DESAFIANDO GIGANTE: Conhecimento não e tudo: "Ola entenda bastante esse assunto EXISTEM dois tipos de conhecimento: geral e especializado. Quando se trata de ganhar dinheiro, pouco im..."

Conhecimento não e tudo

Ola entenda bastante esse assunto


EXISTEM dois tipos de conhecimento: geral e especializado.

Quando se trata de ganhar dinheiro, pouco importa a quantidade e a qualidade do conhecimento geral.

O CONHECIMENTO só atrai dinheiro quando direcionado de forma organizada e inteligente, por meio de PLANOS DE AÇÃO práticos com um FIM ESPECÍFICO. O desconhecimento desse fato tem sido motivo de confusão para milhões de pessoas que acreditam falsamente que “conhecimento é poder”. Nada disso!

O conhecimento é apenas poder em potencial. Só se torna poder quando organizado em planos de ação definidos e dirigidos a uma META específica.

Atualmente, esse “elo perdido” de todos os sistemas de educação conhecidos pela civilização pode ser encontrado na deficiência das instituições educacionais quanto a ensinar seus alunos A ORGANIZAR E USAR O CONHECIMENTO ADQUIRIDO.

Muitos não entendem o verdadeiro significado da palavra “educação” – de origem latina, de educo, que quer dizer “fazer crescer, revelar, DESENVOLVER DE DENTRO PARA FORA.”

Uma pessoa educada não é, necessariamente, alguém que tenha muito conhecimento geral ou especializado. Uma pessoa educada é aquela que desenvolveu as faculdades mentais de maneira a conseguir obter tudo o que deseja, ou quase, sem violar os direitos alheios.

O conhecimento adquirido deve ser organizado e colocado imediatamente em prática, com um propósito definido, de acordo com planos práticos já elaborados. O conhecimento só tem valor se for obtido por intermédio de sua aplicação, com vistas a um fim louvável.

Se você pretende continuar a estudar, determine primeiro o propósito desse conhecimento adicional e depois procure fontes confiáveis em que possa obter tal tipo de informação.

Indivíduos bem-sucedidos, em TODOS OS SETORES, nunca páram de estudar, buscando aprender sempre mais sobre o que se relaciona a seu maior propósito, negócio ou profissão. Os malsucedidos, frequentemente, cometem o erro de acreditar que o período de aquisição de conhecimento termina com a formatura. Na verdade, as instituições de ensino fazem pouco mais do que simplesmente mostrar o caminho para a aquisição de conhecimento prático.

att: Alexandre Lucio de Souza

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Riqueza e questão de Mente

Ola
Você cria na mente e manifesta em sua vida! O que eu penso terei na minha mão. Não ande pela vida no piloto automático, mas interfira de forma consciente e vantajosa nos acontecimentos.

Escolha a prosperidade como algo lógico, não como prêmio ao sacrifício.

Lembre-se que o limite sempre é sua mente, portanto se você deseja estar morando em sua casa própria de quinhentos mil reais até abril do ano que vem (estipule a data), não pense de onde virá este dinheiro, apenas deseje e acredite que virá de forma lícita, porque você merece e aceita este presente.

Recorde que a dúvida é limitadora.

Permita que os milagres aconteçam em sua vida várias vezes no presente, evitando sonhar para o futuro.


Todos os dias pense e sinta-se na situação que gostaria de estar. Se deseja um emprego numa empresa, conheça-a, e depois visualize-se chegando ao trabalho, cumprimentando a recepcionista e seus colegas.

Se deseja um salário muito maior, pegue seu contracheque, tire uma cópia e altere os valores com uma caneta para quanto gostaria de receber. E não duvide! E não racionalize!


Se quer uma casa, visualize-se cortando a grama, olhando pela janela, caminhando dentro dela com alegria e prazer.



A cada fim de ano escuto as pessoas dizendo: "Não quero começar o ano que vem com dívidas!" ... está incorreta a formulação do desejo, já que o certo seria dizer: Em ... quero ter dinheiro sobrando todos os meses, ou: Em ... quero ter dinheiro para todas minhas necessidades e desejos de compra.

sábado, 14 de maio de 2011

Riqueza

O que quer que se diga em louvor da pobreza, o fato é que não é possível viver uma vida realmente próspera e de sucesso quando não se é rico.

Ninguém consegue chegar ao mais alto patamar do sucesso ou do desenvolvimento espiritual sem ter dinheiro suficiente. Uma pessoa denvolve-se mental, espiritual e fisicamente usando coisas materias, e a sociedade é organizada neste sentido, para que tenhamos dinheiro e posses.

O direito pessoal à vida é o direito de ter livre e irrestritamente uso de todas as coisas materias necessárias ao seu total desenvolvimento mental, físico e espiritual; Ou seja, o direito de ser rico.

A vida progrediu e desenvolveu-se tanto, e tornou-se tão complexa, que mesmo o homem ou mulher mais simples requer uma grande quantidade de recursos, afim de viver de um modo, que ao menos, se aproxime da plenitude.

E é perfeitamente compreensível que você busque este conhecimento a fim de atingir a plenitude de seu desenvolvimento. Todo ser humano tem o direito inerente e inalienável de ser rico e tem plenas possibilidades de atingir este objetivo quando entende de que maneira a riqueza é criada.

A riqueza está em você !







Atenciosamente

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quinta-feira, 12 de maio de 2011

Riqueza

Quando as coisas mudam na nossa vida, muitas vezes temos resistência à mudança. Mas se você entender a estrutura da vida, do Universo, e da criação, então você vai entender que a vida é movimento, e nada fica parado.



Tudo é energia, e a energia está em contínuo movimento e mudança. Se a energia ficasse parada você não estaria aqui, e não haveria vida.

Mudanças estão acontecendo a todo o momento e são fundamentais para o progresso. É a evolução da vida.

Repetir sempre as mesmas ações e pensamentos é a melhor maneira de ficar onde está e não experimentar nada de novo.

Se você deseja resultados diferentes precisa fazer coisas diferentes. Se deseja algo que nunca teve deve fazer algo que nunca fez.

Abra caminho a novas idéias e perspectivas. Não relute em mudar e se mover.

O que e um pixel

Ola, bom dia
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terça-feira, 10 de maio de 2011

Marketing de atração

Ola vamos entendeer sobre marketing de atração
boa leitura, Alexandre Lucio

ma Forma de Explicar o Marketing de Atração

Imagine que você digite na Busca do Google a palavra OPORTUNIDADE. Imaginou? Bem, quando você digita isso, o seu inconsciente JÁ ESPERA alguma coisa: muito dinheiro, dinheiro rápido, algo novo, algo visionário, etc. VOCÊ digitou OPORTUNIDADE, ninguém veio lhe oferecer, portanto, você está mais inclinado a tomar uma ação imediatamente.
E esse é o ponto do Marketing de Atração,…

COLOCAR A SUA OFERTA NA FRENTE DO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE PESSOAS QUE ESTEJAM INCLINADAS A TOMAR AÇÃO IMEDIATAMENTE. Dessa forma, você ganha velocidade, você ganha alavancagem, você aumenta os números rapidamente, você tem FATOS ATRAENTES para mostrar e… Ei, isso é uma HISTÓRIA DE SUCESSO!

E histórias de sucesso vendem, lembra? E assim o ciclo continua… Você cria sucesso…Atrai pessoas que buscam sucesso… Isso cria um sucesso ainda maior… O que atrai ainda mais pessoas que buscam sucesso… Isso o torna um EXPERT e as pessoas se inspiram na sua história de sucesso… O que atrai cada vez mais pessoas e… A história NUNCA acaba!

Veja os gigantes como Jim Rohn, Anthony Robbins, Napoleon Hill e outras lendas do desenvolvimento pessoal, que praticamente estabeleceram os padrões de uma mentalidade de sucesso. TODOS eles dizem que O SUCESSO ATRAI MAIS SUCESSO (Marketing de Atração).

Mas eles não disseram que precisa ser um sucesso estratosférico, certo? Você pode ter um pequeno sucesso e esse atrai outro pequeno sucesso, e daqui a pouco você conta com um sucesso razoável e então outro sucesso razoável, que mais tarde forma um grande sucesso, que atrai outros grandes sucessos, até que você se torna uma ESTRELA e todo mundo sempre vai pensar que você sempre foi uma estrela, mas isso não é verdade. TUDO começou com um pequeno sucesso.

Se você ainda não é uma estrela e conta apenas com pequenos sucessos, MARAVILHA! Você está no ponto certo para começar o ciclo e se tornar uma estrela.
VOLTANDO PARA O ASSUNTO INTERNET E MARKETING DE ATRAÇÃO

Para ATRAIR pessoas pré-dispostas a tomar ação imediatamente, usando marketing de atração, e fazê-las agirem, você precisa de 5 coisas:

#1 Um lugar para enviá-las depois de atraí-las (SITE);
#2 Saber O QUÊ EXATAMENTE elas estão buscando (NECESSIDADES);
#3 Oferecer EXATAMENTE o que elas estão buscando (SOLUÇÃO);
#4 Saber QUAL “ISCA” vai fazê-las “pularem em cima da sua oferta” (MARKETING); e
#5 Oferecer uma tomada de ação SIMPLES, CLARA e FÁCIL de fazer (FECHAMENTO).
ESTUDO DE CASO – Marketing de Atração

Veja como funciona esse conceito na prática: o site marketingderedeonline.com/mmn é um dos meus sites relacionados ao MMN. Então, isso seria a parte #1 do quebra-cabeça.

Eu sei o que os networkers desejam EXATAMENTE: Construir um negócio rentável, agradável, sem pressão, com geração de contatos todos os dias e sem prejuízos. Essa é a parte #2 do quebra-cabeça.

Ofereço no meu site EXATAMENTE o que qualquer empreendedor de MMN no mundo deseja: Como Usar A Internet Para Gerar Contatos De Graça Para O Seu Negócio, sem abordar pessoas na rua, sem comprar contatos, sem correr atrás de familiares e amigos nem ser rejeitado, concluindo assim a parte #3 do quebra cabeça.

Espalho o meu site pela web, utilizando técnicas de internet marketing e marketing de atração, com a “ISCA” (anúncio) certa que faz as pessoas agirem. Parte #4. E, finalmente, dou instruções simples, claras e fáceis de seguir para a pessoa agir AGORA, no caso, cadastrarem-se no meu site. Parte #5.

APLICANDO O MARKETING DE ATRAÇÃO AO SEU NEGÓCIO…

Quem são as pessoas muito mais propensas a entrarem para a sua downline usando marketing de atração? Vamos refletir um pouco:

1. Pessoas Insatisfeitas Com Seus Rendimentos e Atividades Profissionais;
2. Empreendedores;
3. Investidores;
4. Empresários;
5. Ex-Empressários;
6. Profissionais de MMN Insatisfeitos;
7. Ex-Profissionais de MMN;
8. Pessoas Que Buscam Informação Sobre MMN.

Veja, todo mundo pode fazer MMN, porém, as classes de pessoas denominadas acima são as mais quentes e que tomam decisões mais rápido quando usamos marketing de atração. Por isso, concentre-se nelas!

O que essas pessoas buscam? SATISFAÇÃO. Financeira, pessoal ou profissional, dinheiro ou reconhecimento, tempo livre ou estilo de vida, segurança ou aposentadoria.

Qual a solução que você tem para oferecer? A sua oportunidade de MMN.

Se você colocar a sua oferta, com o marketing de atração, na frente delas de forma convincente e puder cumprir a sua oferta, acredite: Muitas Dessas Pessoas VÃO AGIR MAIS RÁPIDO!

Você sabe quem são as pessoas, sabe o que querem e tem algo valioso a oferecer (marketing de atração), então O QUÊ LHE FALTA? Falta o site e um plano poderoso de divulgação (INTERNET MARKETING), com instruções claras de fechamento. Esses dois temas serão abordados nos próximos e-mails. O objetivo aqui é apenas mostrar o básico sobre o Marketing de Atração.

E os vídeos do Sílvio Fortunato, do Magnet System, já começou a vê-los? Está gostando? Esses vídeos explicam melhor o marketing de atração.

O marketing de atração é inteligente e economiza o desgaste, a frustração e a rejeição dos métodos antigos de venda e recrutamento em MMN. Porque você vai oferecer seu produto/serviço/oportunidade para 1.000 pessoas das quais apenas 10 vão comprar se você pode oferecer para apenas 100 pessoas das quais 10 vão comprar? É a definição perfeita para “Trabalhe com a cabeça, não com os músculos.”

Continuarei esse assunto sobre marketing de atração em outros artigos…
PARA CONCLUIR este artigo sobre marketing de atração…

Na guerra, os amadores gastam energia atoa dando tiros para todos os lados enquanto os especialistas acertam sempre na cabeça de quem tem que acertar.

Fazendo um paralelo com o marketing de atração e o combate rumo ao topo em MMN, você não pode ficar jogando sua energia fora. Atire onde tem que atirar, acerte quem precisa acertar e caia fora. Isso é perfeitamente possível agora.

Ofereça a sua oferta para quem está esperando por ela, crie pequenos sucessos e aumente sua produção trabalhando com a cabeça.
www.alexlucio.ganhardinheiroagora.com

terça-feira, 3 de maio de 2011

AUTO RESPONDER

AUTORESPONDER – Sua arma secreta.

Autoresponder é a arma secreta dos profissionais de marketing na Internet, uma das mais importantes e vitais.

Um autoresponder tem várias funções úteis, tais como as seguintes:

* Permite a fácil criação de um formulário de inscrição no seu site;
* Coleta e-mails dos visitantes no seu site;
* Envia mensagens automáticas de e-mail para seus prospectos.

(Nota: Um prospecto é alguém que se inscreveu no seu site – ou seja, que forneceu seu nome e e-mail).

A importância de um autoresponder não pode ser subestimada, principalmente, porque é através dessa poderosa ferramenta que você pode construir um relacionamento com a sua lista.

Como funciona um autoresponder?

Um autoresponder permitirá que você envie, automaticamente, e-mails para a sua lista de contatos.

Isso não significa que ele vai escrever e-mails para você. Significa que você escreve previamente uma sequência de e-mails que são enviados aos seus prospectos em intervalos regulares.

Funciona assim:
O processo:

* Um visitante acessa o seu site.
* Existe um formulário de inscrição no seu site (que eu explicarei como criar).
* Em troca do visitante do seu site lhe fornecer o seu e-mail (e se tornar membro da sua lista), você lhe oferece um relatório grátis, e-book, vídeo ou qualquer outra informação valiosa.
* Uma vez que você tenha esses e-mails cadastrados na sua lista, o seu autoresponder irá, automaticamente, começar a enviar para os seus prospectos e-mails previamente escritos por você.
* Essas mensagens irão construir um relacionamento com os seus prospectos, que poderão se tornar seus amigos, clientes ou parceiros de negócio.

Começando em 3 Passos Simples:

1. Você irá precisar usar um serviço profissional de autoresponder. Se você quer construir uma lista – é obrigatório ter um autoresponder. Lembre-se que a sua lista de contatos será o “sangue” do seu negócio – trate-a com atenção e respeito.

2. Adicione um formulário de inscrição no seu site (vou explicar isso na próxima lição).

3. Crie e envie e-mails de acompanhamento para a sua lista de contatos – para cultivar um relacionamento entre você e eles.

Importante: Usar um autoresponder é, basicamente, uma forma de marketing de “permissão”.

As pessoas irão lhe dar a devida permissão para receber e-mails de você – em troca – você oferecerá algo de valor (relatórios gratuitos, e-books, dicas, vídeos, conselhos, artigos contendo soluções de probelamas, etc), conforme discutido nas edições anteriores da minha newsletter TÓPICOS DE SUCESSO.

Portanto, jamais envie SPAM, ou seja, e-mails sobre determinado assunto para pessoas que não pediram nem querem recebê-los!

Para ler um outro artigo que fiz sobre autoresponder, acesse este link.

No mercado, existem vários autoresponders. Os mais famosos, na língua inglesa, são o Aweber, GetResponse e iContact. Todos eles são muito bons, com diferentes prós, contras e custos.

Eu, particularmente, uso o GetResponse. O custo mensal varia conforme o número de contatos que você tem na sua lista. No GetResponse, você começa pagando 9,95 dólares por mês, para uma lista com até 250 contatos.

Pode conhecer o GetResponse no site oficial: www.getresponse.com

Se você não domina o idioma inglês, então eu lhe indico o PtSender, que é o melhor autoresponder em português que eu conheço no momento.

O site do Ptsender é este: www.ptsender.com, e custa apenas R$ 25,50 por mês, para um número ILIMITADO de contatos, pelo menos por enquanto.

(Cuidado: não vale a pena você usar serviços gratuitos de autoresponder, como existem alguns na Internet. Eles não são tão confiáveis, rápidos e seguros quanto os pagos. Imagina você ter problemas com uma lista de 5 mil pessoas. Não corra esse risco. A sua lista de contatos é o seu bem mais preciso no seu negócio!).

ATENÇÃO: Na próxima semana – eu irei lhe mostrar, através de um VÍDEO, como, EXATAMENTE, você instala (adiciona) um formulário de inscrição no seu site. Você terá que aprender a fazer isso para começar a construir a sua lista – e a boa notícia é que é bem fácil de instalar esse recurso.
BOA SORTE
SUCE$$O
ENCONTRO VOCÊ NO TOPO

sábado, 30 de abril de 2011

Historia de sucesso

Uma história de sucesso tem o poder de influenciar o estado de espírito de milhões de pessoas. Nada é mais poderoso do que ler ou ouvir uma história de sucesso. O impacto sobre a pessoa que ouve ou lê é incrível e muito mais eficaz do que qualquer explicação técnica.

Por essa razão, as histórias de sucesso se tornaram o coração do sistema de marketing de rede como um todo. E podemos dizer que é o coração mesmo, pois quando uma pessoa, teoricamente sem condições de crescer na vida, sobe ao palco e conta como ganhou R$ 10.000 no último mês em marketing de rede, essa declaração toca diretamente o coração do público.

Nesse momento, o público não pensa nas porcentagens, não pensa nos rótulos ou títulos dos donos da empresa, não pensa nos detalhes técnicos e teóricos do sistema. A única coisa que passa pela cabeça de quem está na platéia é: “Ei, se aquele cara desengonçado pode fazer isso, eu também posso fazer” ou “Nossa, se aquela dona de casa, viúva, mãe de 5 filhos e que só tem o 1º grau de estudo pode fazer, eu também vou conseguir“.

Esse é o tipo de sensação que passa pela cabeça de 100% das pessoas que se deparam com uma história de sucesso, seja em um evento ao vivo, em um site na internet ou através de um vídeo no youtube.

Os tubarões da indústria multinível entendem e aplicam este conceito em 100% dos seus diálogos, palestras e reuniões de recrutamento.

O PODER DE UMA HISTÓRIA DE SUCESSO X O NÃO-PODER DA TÉCNICA

*Para este exemplo, usaremos um produto fictício: Gel Para O Crescimento De Cabelos. Este produto não existe e não pertence a nenhuma empresa. É apenas um exemplo, ok?

APRESENTAÇÃO TÉCNICA: FORÇA – MÍNIMA

Oi, Júnior, estou trabalhando com um produto maravilhoso para quem está careca e gostaria de ter seus cabelos de volta. É um gel de uma companhia italiana, fabricado na Veneza em fábricas de primeiro mundo com um alto padrão de qualidade. Este gel é composto de A, B, C, D, E, F, G, H, I, J ingredientes e mais K, L, M, N, O, P, Q elementos naturais tirados das águas de Veneza e que fazem o seu cabelo crescer, pois aliados a tecnologia, R, S, T, U, V, X, Y, Z formam uma liga exclusiva que garante o crescimento dos cabelos. Veja, o pote é de vidro, vem com 300 ml, é resistente ao calor e o vidro não quebra se cair no chão. Você pode misturar este gel com outros produtos para cabelo que ele funciona do mesmo jeito. Você gostaria de experimentar?

OBSERVAÇÕES: É lógico que, se você fazer uma apresentação desse tipo para muitas pessoas, alguém irá comprar, mas o poder desse tipo de abordagem é muito baixo e não dura muito. Provavelmente, as pessoas comprarão uma vez e depois nunca mais.

FALHAS:

1 – A pessoa só quer os cabelos de volta, não quer saber de onde é a empresa.

2 – A pessoa não quer saber como e onde são as fábricas, ela só quer ter cabelos novamente.

3 – Os ingredientes não interessam para a pessoa, em vista que ela só quer os cabelos de volta.

4 – A tecnologia não influencia na decisão, se o produto trouxer os cabelos de volta.

5 – O pote poderia ser até de pedra se trouxesse os cabelos da pessoa de volta.

6 – No final, ele pergunta se a pessoa quer experimentar. Pessoas não querem experimentar nada, querem resultados

7 – No dia-a-dia do mundo real, uma apresentação desse tipo levaria 15min a 1h para ser feita e depois viriam objeções importantes como: “Em que parte de Veneza ficam as fábricas? As águas de Veneza são boas mesmo? Veneza não afundou ainda?. Etc.” Sim, quando você fala de coisas que não tem nada a ver com o tema, as objeções são igualmente sem sentido.

As observações e falhas aqui apontadas se aplicam a qualquer produto/serviço. Por mais que alguns treinadores de vendas lhe digam que você deve afogar as pessoas com informações, o que o possível comprador de QUALQUER COISA NESTE MUNDO quer saber é o seguinte: “Que Benefício Vou Ter Ao Tirar Dinheiro Do Meu Bolso Para Investir Nisso?” Ponto final.

Com uma apresentação muito técnica ou teórica, você corre um risco enorme de ficar uma hora falando, responder uma hora de objeções e, no final, a pessoa vai dizer: “Vou pensar um pouco mais“, o que quer dizer exatamente a mesma coisa que “Gostei do que vi, mas não vou comprar“, e isso não engorda o seu faturamento, ok?

HISTÓRIA DE SUCESSO: FORÇA – MÁXIMA

Oi, Júnior, comecei a usar um “gelzinho” muito bom. Em apenas 2 semanas de uso, meu cabelo começou a crescer novamente. Nem acredito.

Aí o JÚNIOR pergunta: “Onde consigo isso?“

OBSERVAÇÕES: Quando você simplesmente MOSTRA OS RESULTADOS através de uma história real de sucesso, o poder é infinito. O possível comprador pensa: “Isso deve ser bom, também quero“. Principalmente em marketing de rede, em que a maioria dos produtos/serviços comercializados não requerem grandes explicações técnicas, você deve usar e abusar das histórias de sucesso.

VANTAGENS:

1 – Apresentação de 2 minutos.

2 – A pessoa pede o que você vende.

3 – Pode fazer muito mais apresentações em menos tempo.

4 – Incrementar o seu fechamento [tanto em venda quanto em recrutamento].

5 – Duplicar essa técnica para a sua downline e dobrar, triplicar e até multiplicar seu faturamento

6 – Abordagem duplicável, qualquer pessoa, com qualquer nível de instrução e motivação pode usar um produto/serviço, obter o resultado em poucas semanas e sair por aí “contando” para os outros o que aconteceu.

Aprenda a contar histórias de sucesso. Leia muitas histórias de sucesso. Crie sua própria história de sucesso. Torne-se um especialista nesse aspecto e faça do seu discurso algo irresistível.

COMO SE TORNAR UM ESPECIALISTA EM CONTAR HISTÓRIAS DE SUCESSO

A maneira mais rápida é: Contando histórias de sucesso. Isso mesmo, comece hoje: Selecione 3 ou 4 histórias de sucesso sobre o produto/serviço que você representa e 3 ou 4 sobre a sua oportunidade de negócios. Crie a sua própria história com seus produtos/serviços e com a sua oportunidade e TREINE.

Todos os dias, conte essas histórias para pessoas diferentes. Vá treinando. Com a prática diária, em pouco tempo, é possível ser um expert e contar uma história de sucesso tão irresistível que até mesmo os líderes da sua empresa vão ficar chocados. E o detalhe interessante é que você ainda pode filmar sua história e divulgar o vídeo na Internet, onde ele trabalhará para você 24 horas por dia.

IMPORTANTE SOBRE HISTÓRIAS DE SUCESSO

1 – Elas devem ser REAIS (Mentira tem perna curta)
2 – Elas devem ser BREVES (Não conte a vida inteira, só o que importa)
3 – SEMPRE conclua dizendo que esta é uma história individual e não pode ser interpretada como garantia de resultados futuros ou algo do tipo (Evite problemas judiciais)

PARA CONCLUIR ESTA ESTRATÉGIA

A grande verdade mundial é: As pessoas buscam um modelo para seguir. Buscam por pessoas que estão fazendo o que elas próprias gostariam de fazer e uma história de sucesso possibilita isso, promove isso, vende isso. Uma boa história pode influenciar milhões de pessoas.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

eduque o seu entusiasmo

Ola vamos controlar nosso entusiasmo

Na maior parte dos treinamentos e livros de marketing de rede que estão disponíveis, é falado que o ENTUSIASMO é o combustível do negócio e isso não está errado.

Porém, não está bem explicado.

Muitos profissionais, quando lêem tais materiais ou escutam tais afirmações, imaginam que precisam manter o nível de entusiasmo batendo no teto para ter sucesso. A verdade é que você precisa EDUCAR o seu entusiasmo.

Se uma pessoa está “super-híper-mega-ultra-puls” entusiasmada, ela está mais suscetível a desistir do negócio.

Porquê?

Porque ela está com a sua expectativa nas nuvens, acredita realmente que, em apenas 3 meses, pode mudar completamente de vida e, se isso não acontecer, a frustração vem no mesmo nível de entusiasmo. Em muitos desses casos, a pessoa desiste de vez.

Enquanto o excesso de entusiasmo desequilibrado pode ser prejudicial, a falta de entusiasmo é FATAL ao seu sucesso. Sem entusiasmo, você vai desistir com certeza absoluta.

ENTÃO, COMO E O QUÊ FAZER COM O ENTUSIASMO?

Bem, uma idéia inteligente é educar e equilibrar cada “gota” do seu entusiasmo para tirar o máximo dele. Veja como funciona:

< 0 = NADA ENTUSIASMADO 5 = ENTUSIASMADO 10 = MUITO ENTUSIASMADO >

Situações:

A – Ligar Para Clientes/Downlines Para Saber Como Estão
B – Apresentar A Oportunidade Cara a Cara
C – Perder Um Downline Produtivo
D – Participar De Um Treinamento Da Sua Empresa
E – Sair Para Jantar Com Um Casal De Possíveis Downlines
Outros…

Veja, para cada situação dessas, é necessário um nível de entusiasmo. Por exemplo, para as situações A e E, você poderia estar em um nível 5 de entusiasmo, já para as situações B e D convêm que você esteja explodindo de entusiasmo. Enquanto isso, para a situação C, você não deve estar entusiasmado. Deve refletir um pouco sobre as causas, mas não tem como se animar com isso.

Esse é apenas um exemplo simples. Você pode aplicar esse esquema para outras situações.

Verifique em que atividades que você aparece em um nível 10 de entusiasmo e que isso pode estar atrapalhando você. Em quais situações que você está em um nível 5 de entusiasmo e sabe que, se aumentasse para um 10, os resultados poderiam ser outros. E, finalmente, verifique quais atividades que você está fazendo com ZERO de entusiasmo.

NOTA: Algumas pessoas já nascem e crescem mais extrovertidas do que outras. Algumas são tímidas desde crianças e isso é natural. O PROBLEMA em marketing multinível é: “quando uma pessoa está sempre híper entusiasmada” ou “sempre desanimada”. As duas situações são chatas. São chatas para você e para quem está com você.

O ENSINAMENTO DOS MESTRES

Os grandes nomes do marketing de rede aprenderam, após muitas situações difíceis e outras maravilhosas, que a melhor fórmula é você educar o seu entusiasmo. Simplesmente DOSAR o entusiasmo e saber em que tipo de situação é necessário ter muito ou pouco.

AINDA MAIS IMPORTANTE

Não deixe o entusiasmo por pequenos acontecimentos isolados cegarem você. Veja alguns exemplos:

> Fez 5 clientes novos – MUITO ENTUSIASMO e se eles desistem todos e pedem o dinheiro de volta?
> Recruta 10 novos downlines – MUITO ENTUSIASMO e se nenhum dos 10 fizerem nada, saírem do negócio?
> Um downline seu avança um nível no plano da sua empresa – MUITO ENTUSIASMO e se ele desiste logo em seguida?

Note que não queremos ser pessimistas ou desmotivá-lo, apenas prepará-lo para a vida real. Isso acontece em qualquer tipo de negócio. Por isso, o que você deve fazer é: Após fazer 5 clientes novos, BUSQUE O 6º. Após recrutar 10 novos downlines, BUSQUE O 11º. Após ter um downline que suba no plano da sua empresa, BUSQUE O 2º DOWNLINE QUE SUBA.

Você deve festejar, comemorar, reconhecer, etc. Mas não deixe que esses acontecimentos abalem toda a sua estrutura emocional, pois se algo ruim acontecer, a queda será dura.

Porém, se você persiste focado no trabalho, a quantidade de bons resultados aumenta mês após mês, ano após ano e não existe queda. Você estará sempre subindo.

AUTO-ENTUSIASMO

Antes de concluir esta lição, vamos alertar para um tema importante: O Auto-Entusiasmo. Você não pode ser dependente do seu upline, dos treinamentos, de vídeos ou de áudios para ficar entusiasmado(a). Você deve buscar o entusiasmo dentro de si. Você precisa ser capaz de entusiasmar você mesmo. Combinado?

PARA CONCLUIR…

O entusiasmo é parte fundamental das armas dos guerreiros do marketing de rede, mas assim como uma granada, se usado de forma errada ou exagerada, pode causar danos irreversíveis. E se não for usada nunca, uma granada também não adianta de nada e o entusiasmo é igual.

Comece, imediatamente, a educar o seu entusiasmo. Se você é do tipo muito entusiasmado, comece a se policiar para diminuir um pouco o seu ritmo em algumas ocasiões. Já se você é do tipo tímido demais, experimente se soltar mais e deixar o seu entusiasmo sair.

Eduque as suas emoções e elas vão trabalhar ao seu favor!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

DESAFIANDO GIGANTE: O planeta azul

DESAFIANDO GIGANTE: O planeta azul: "Em 1971, quando o astronauta James Irwin esteve por três dias na Lua, a esposa dele olhava para o astro longínquo, se ajoelhava e orava por ..."